Nick Msn Portugues

Dezembro 3, 1995

Nick de Loucura

Filed under: Loucura — leanlee @ 4:55 pm

* Não me pergunte se isso tem cabimento… se tivesse, caberia em algum lugar, e eu então guardaria essa loucura… (Andréa Muniz)

* A minha alma é presa da mais livre loucura. (Sady Bianchin)

* Vão para o diabo sem mim, ou deixem-me ir sozinho para o diabo! Para que haveremos de ir juntos? (Álvaro de Campos)

* Por que será que, quando falamos com Deus, dizem que estamos rezando, e quando Deus fala conosco dizem que somos esquizofrênicos?

* Loucura é hereditária, a gente herda dos filhos. (Léa Waider)

* Loucura é nada mais que o ápice do consentimento (Kim Neto)

* Veja pelo lado bom, com esquizofrenia você nunca está sozinho.

* O mais incompreensível do mundo é que ele seja compreensível. (Albert Einstein)

* O neurótico constrói um castelo no ar. O psicótico mora nele. O psiquiatra cobra o aluguel. (Jerome Lawrence)

* Alguns não entendem como a vida funciona. Procuram desesperadamente uma explicação para tudo e esquecem de entender a si mesmos.
(Gustavo de Assis)

* O louco quando dá conta de seu desequilíbrio, fica absolutamente bom.

* O neurótico constrói um castelo no ar. O psicótico mora nele. O psiquiatra cobra o aluguel. (Jerome Lawrence)

* É bom saber que se eu for suficientemente estranho a sociedade vai me aceitar e tomar conta de mim. (Ashleigh Brilliant)

* Há uma fina linha entre genialidade e loucura. Eu apaguei essa linha. (Oscar Levant)

* Louco(adjetivo): afetado por um alto grau de independência intelectual. (Ambrose Bierce)

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.

