Nick Msn Portugues

Dezembro 3, 1995

Nick de Amor IV

Filed under: Frases de Amor IV — leanlee @ 3:56 pm

* Deposito no amor uma única esperança: a esperança do desespero; tudo o mais é literatura. (Blaise Cendrars)

* A recordação de um amor terminado, mas que permanece fortemente na memória, é tão absorvente quanto era o próprio amor.
(Jean Louis Vaudoyer)

* Nada nasce senão do amor, nada se faz a não ser por amor; só é preciso reconhecer as diferentes fases do amor. (C.F. Ramuz)

* Um pouco de amor é como um pouco de bom vinho. Um ou outro em demasia faz mal. (Steinbeck)

* Por que o amor, aparentemente tão doce, é tão prepotente e tão brutal quando posto à prova? (Shakespeare)

* Quando o amor quer falar, a razão deve calar-se. (Jean-François Regnard)

* É mais comum um amor extremo que uma amizade perfeita. (La Bruyère)

* Nenhuma criatura humana pode comandar o amor. (George Sand)

* O amor não conhece o que se possa chamar de vitória; apenas alguns pequenos sucessos estratégicos, antes do desastre final da morte ou da indiferença. (Graham Greene)

* O amor numa cabana, a pão e água, desculpem, mas significa sujeira, cinza e poeira. (Keats)

* A razão pela qual os amantes nunca se cansam de estar juntos é que estão sempre falando de si mesmos. (La Rochefoucauld)

* As quatro fases do amor são: nasce nos braços do desdém, cresce sob a proteção do desejo, diverte-se com as carícias e morre envenenado de ciúmes. (La Barca)

* Duvide, se quiser, do ser que o ama, seja uma mulher ou um cão, mas nunca do próprio amor. (Alfred de Musset)

* Dizem que a mentira mata o amor. Nessa caso, que fará a franqueza? (Abel Hermant)

* Um covarde é incapaz de demonstrar amor; isso é privilégio dos corajosos. (Gandhi)

* Somos facilmente enganados por quem amamos. (Molière)

* Ela iludindo, eu acreditando; o que mais podem dois apaixonados desejar? (Charles Sedley)

* Paramos de nos amar se alguém não nos ama. (Germaine de Staël)

* Os jovens desejam amor, dinheiro e saúde. Um dia irão diozer: saúde, dinheiro e amor.
(Paul Geraldy)

* O amor é mais pleno quando as pessoas envolvidas não precisam do outro para se sentir realizadas. O amor transcorre mais serenamente entre aqueles que se sentem inteiros, desprendidos e então podem se entregar. (Roberto Shinyashiki)

* Quando você precisa do companheiro, reduz o ser amado a um simples prestador de serviços. (Roberto Shinyashiki)

* O amor é uma infinidade de ilusões que serve de analgésico para a alma. (Marlon Moraes)

* Quando se ama as coisas ainda fazem mais sentido.

* Um amor antigo é um cárcere. (Petrônio)

* O amor é o nosso estado natural quando não optamos pela dor, pelo medo ou pela culpa.

* O amor só acaba quando se detém o crescimento. (Pearl S. Buck)

* O amor me move: só por ele eu falo.
(Dante Alighieri)

* O sorriso que floresce sobre a dor abranda os corações mais endurecidos.

* Aquele que não sabe repartir não sabe amar.

* Eu te amava e te amo e o meu amor você não via… enio

* O tempo é o nosso segredo e ninguem vai saber o qeu aconteceu entre você e eu..!

* “Te amo e você nem me nota. Mais que culpa eu tenho de Amar um IDIOTA?”Ana Paula

* Se o amor fosse gelo eu daria-te um iceberg – Xexa

* Há erros que cometemos e verdades que não conhecemos
Entre erros e verdades Encontrei VOCÊ….
Talvez você seja meu maior erro….Mais a minha única
verdade e que eu…………….AMO VOCÊ!!!!!!!!!! – Vanessa Alves

* Quem já conheceu a Lua jamais se contentará com o brilho de uma pequena estrela… – skady

* Lembre-se que o importante é beijar na boca e ser feliz.. – Silvanei

* Se eu fosse morrer amanha eu morreria feliz por ter te conhecido antes de morrer -Ali

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.

